VEREADORA TRAVESTI MOSTRA PRA QUE FOI ELEITA E GERA POLÊMICA AO USAR BANHEIRO FEMININO


O blogdojamildo,divulgou matéria sobre a polêmica da vereadora travesti,essa você pode acompanhar aqui:
Da Redação do Toda Forma de Amor com informações do jornal A Tarde

O primeiro vereador travesti de Salvador chamou a atenção durante a cerimônia de posse, no dia 1ª. Vestindo um terninho rosa bebê a dançarina Léo Kret (PR) ela foi o quarto candidato mais votado na capital baiana.

Ao assinar o termo de compromisso, Léo sorria ao mesmo tempo que era alvo dos fotógrafos. A vitória dela contribuiu para a renovação de 50% dos integrantes da Câmara de Salvador.

Eleita com 12.861 votos, a travesti disse que vai dar prioridade à luta pelos direitos dos homossexuais. Ela pretende tirar da gaveta o projeto de lei de descriminalização da homofobia e ainda valorizar os artistas dos bairros com o projeto "Meu Bairro Feliz."

Léo Kret tomou posse e já tratou de acabar com uma polêmica sobre qual banheiro da Casa usaria. "Já estreei o banheiro feminino, fui lá retocar a minha maquiagem" disse em entrevista para o jornal "A Tarde."

Além da maratona política que tem pela frente, Léo Kret trava uma batalha pessoal para mudar o nome de registro que é Alessandro Sousa Santos.

Postar um comentário

0 Comentários