DESAPARECIDO//Cirurgião que atua em Serra Talhada pode estar morto de acordo com esposa

A empresária do ramo alimentício Simone Lubambo, 39 anos, diz estar à procura do
marido, o auditor médico Luiz Alves Figueiredo, 62. Ele estaria desaparecido desde o dia 2, quando o casal teve o último contato por telefone. Ela suspeita que o médico tenha sido raptado pelos irmãos. O motivo estaria relacionado a questões políticas ou de bens materiais.

Na manhã desta quinta-feira, a empresária procurou o delegado Cláudio Castro, titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), para denunciar o susposto sequestro. Dez dias desde o último contato já passaram e as respostas ficaram cada vez mais distante. Para a mulher, o médico pode estar morto.

Simone Lubambo começou a desconfiar que algo tivesse acontecido porque na última segunda-feira ele não apareceu em casa. “Ele mora conosco, na Iputinga, mas passa praticamente a semana toda no Sertão, onde trabalha. A última vez em que meu marido foi visto foi Arcoverde. Vivo ou morto, quero notícias”, disse.

Funcionário do Ministério da Saúde, Luiz Alves Figueiredo atua como auditor médico e cirurgião geral em hospitais de Ouricuri, Arcoverde, Custódia, Serra Talhada, Sertânia e no distrito de Moreilândia. Ele é casado há 20 anos e tem um filho.

De acordo com o delegado Cláudio Castro, o GOE não deve assumir as investigações do caso. A empresária foi orientada a procurar a Delegacia de Arcoverde. O Grupo de Operações só investiga crimes em que a vítima é mantida em cativeiro ou quando há pedido de resgate, segundo o delegado. A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Arcoverde que informou não haver nenhuma denúncia feita pela empresária.

Por Raphael Guerra, repórter do Aqui PE

Fonte:Pernambuco.com

Postar um comentário

0 Comentários