Do JC Online
Com informações de Sérgio Montenegro, de Política/JCCoordenador da campanha da presidenciável Dilma Rousseff em Pernambuco, o ex-prefeito do Recife João Paulo, recebeu, na tarde desta quinta-feira (12), um grupo que representava cinco prefeitos e trinta vereadores do PMDB que resolveram oficializar sua adesão à candidatura da petista.
A reunião aconteceu no escritório político de João Paulo e contou com a presença dos prefeitos de Granito, Ronaldo Sampaio; de Araçoiaba, Severino Alexandre e de Barra de Guabiraba, Alberto Pereira, além do vice-prefeito de Serra Talhada, Luciano Buarque, do presidente da Câmara dos Vereadores de São Bento do Una, André Valença e do presidente do PMDB de Salgueiro, Rubem Veras. Apesar de serem do mesmo partido do candidato ao Governo Jarbas Vasoncelos, que apoia José serra, os prefeitos e governadores decidiram acompanhar as alianças nacionais do PMDB, já que o vice-presidente de Dilma, Michel Temer, é do partido.
Os prefeitos já haviam anunciado, inclusive, apoio à candidatura de Eduardo Campos, e foram contrários à candidatura de Jarbas e a sua aliança com Serra, que contraria a situação nacional do PMDB. De acordo com João Paulo, o grupo teve dois argumentos principais para aderir à campanha de Dilma: a coerência com a aliança nacional do partido e o fato de aprovarem as ações do governo Lula em Pernambuco.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com