Advogado Paulo Moura diz que a Câmara de Vereadores de Serra Talhada deveria investigar a previdência do município


O advogado Paulo Moura disse no rádio que o município de Serra Talhada não terá condições em honrar o compromisso da negociação feita com apoio da Câmara, de acordo com o advogado a prefeitura mostra claramente que não terá condições de manter a previdência própria, ele alega que o governo municipal não deu conta da dívida antiga, imagine a nova de R$ 4 milhões de reais.

Fez inclusive um alerta aos vereadores que devem legislar e fiscalizar, caso contrário o caminho é outro, citou inclusive que existe um projeto para que os vereadores não recebam salário.

Cabe ao "Sindicato cobrar providencias dos órgãos competentes...porque que esse dinheiro não foi repassado..."disse.

O advogado citou a cidade vizinha Calumbi que tem a sua previdência própria e que deve estar passando por dificuldades, uma cidade como Serra Talhada bem maior que Calumbi está passando por isso, imagine então uma cidade de pequeno porte.

A orientação de Paulo é que o município faça um acordo com o INSS e que tudo se resolva, caso contrário será sempre uma bola de neve.

Segundo ele a OAB e o Sindicato deveria entrar nessa questão para buscar soluções, para saber se a previdência vai ter condições no futuro de honrar com os compromissos.

Postar um comentário

0 Comentários