Morre em Carnaiba viúva que foi espancada pela filha

Na ultima quarta feira a policia militar prendeu em flagrante Marlene Maria da Silva, 40 anos acusada de agredir a própria mãe Lindaura Maria da Silva, 78 anos, viúva e pensionista, residente na Rua Josefa Limeira, Caixa D’água em Carnaíba. 
A vitima sofreu escoriações, com hematomas nos braços e com cortes, além de se encontrar com o rosto todo inchado causado por pancadas. D. Lindaura revelou aos policiais que a filha lhe bateu sem motivos. 
A acusada confessou que agrediu a mãe por que quis e por ter ingerido bebida alcoólica. Mesmo presa em flagrante a acusada Marlene Maria foi liberada pela DP de Carnaíba. 
Noticias que chegam da cidade dão conta de que a viúva não resistiu e morreu. De acordo com Jose Flávio esposo de uma sobrinha da vitima a acusada ao saber da morte da mãe ligou o som de casa e foi dançar. Vizinhos até ameaçaram linchar a acusada.
Claro que Marlene ficando presa não traria de volta a sua mãe. Agora depois de uma barbaridade dessa ser colocada na rua? – Com a palavra o senhor delegado de Carnaiba. 

Por Anchieta Santos

Postar um comentário

0 Comentários