Assunto:Informação

Sebastião não esta deprimido até porque ele não tem motivo , nem muito menos rompido com Dr. Inocêncio,tudo esta muito bem, graças a Deus. Brigamos com pais, irmãos, pois discordar faz parte da natureza humana, mas sem nenhum rompimento. Tenho certeza que Dr. Carlos não fez este tipo de comentario, pois o governador pode até ligar para ele, mas nunca a procura do Deputado.

Marcia Vasconcelos