Assunto:
Incêndio em prédio da Oi afeta clientes no Nordeste
Boa tarde,
Sou da agência Riot, que presta serviços para a Oi. Vimos a matéria de vocês sobre o incêndio e gostaria de enviar mais informações.
Qualquer dúvida estou à disposição!
SÃO PAULO – Passado quase um dia do incêndio em Salvador, a Oi ainda não consegue estipular um prazo para a normalização dos serviços de telefonia e dados. A empresa tomou medidas para amenizar a situação e o acesso de alguns usuários.
Incêndio em prédio da Oi afeta clientes no Nordeste
A Oi informou, por sua assessoria de imprensa, que todos os serviços prestados aos Bombeiros e à PM de Salvador já foram restabelecidos. Quanto aos usuários de telefonia fixa sem acesso, a empresa se comprometeu a oferecer modems 3G e aparelhos de celular com um sistema de franquia, válido até o serviço ser refeito.
“Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de amanhã, ao meio-dia (horário local), no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba”, informa a assessoria.
Para quem tiver dúvidas, a Oi disponibilizou o número 0800 031 64 64 para atender a população, além do canal 103 31 para clientes da operadora.
O incêndio num prédio de três andares ocupado pela Oi na cidade começou na manhã de ontem (21/12) e se estendeu até a madrugada de hoje. Foram afetados serviços públicos de Salvador, como polícia e bombeiros, além de serviços de telefonia fixa, móvel e dados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.
Veja o depoimento do presidente da Oi sobre o ocorrido: http://bit.ly/euKKxn
Mais informações no site oficial: http://bit.ly/fT4Ijn
Obrigada e abraços,
Bárbara Franzin
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com