Incêndio da OI//Empresa que presta serviço a operadora colabora com O Secretário do Povo

Assunto:

Incêndio em prédio da Oi afeta clientes no Nordeste

Boa tarde,

Sou da agência Riot, que presta serviços para a Oi. Vimos a matéria de vocês sobre o incêndio e gostaria de enviar mais informações.

Qualquer dúvida estou à disposição!

SÃO PAULO – Passado quase um dia do incêndio em Salvador, a Oi ainda não consegue estipular um prazo para a normalização dos serviços de telefonia e dados. A empresa tomou medidas para amenizar a situação e o acesso de alguns usuários.

Incêndio em prédio da Oi afeta clientes no Nordeste

A Oi informou, por sua assessoria de imprensa, que todos os serviços prestados aos Bombeiros e à PM de Salvador já foram restabelecidos. Quanto aos usuários de telefonia fixa sem acesso, a empresa se comprometeu a oferecer modems 3G e aparelhos de celular com um sistema de franquia, válido até o serviço ser refeito.

“Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de amanhã, ao meio-dia (horário local), no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba”, informa a assessoria.

Para quem tiver dúvidas, a Oi disponibilizou o número 0800 031 64 64 para atender a população, além do canal 103 31 para clientes da operadora.

O incêndio num prédio de três andares ocupado pela Oi na cidade começou na manhã de ontem (21/12) e se estendeu até a madrugada de hoje. Foram afetados serviços públicos de Salvador, como polícia e bombeiros, além de serviços de telefonia fixa, móvel e dados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.


Veja o depoimento do presidente da Oi sobre o ocorrido: http://bit.ly/euKKxn

Mais informações no site oficial: http://bit.ly/fT4Ijn

Obrigada e abraços,

Bárbara Franzin

Postar um comentário

0 Comentários