Governador Eduardo Campos encerra visita no sertão e desafia oposição


Eduardo Campos inaugurou no município de Betânia o Canto Mãe Coruja e em seguida entregou à cidade quatro poços artesianos.
magem: Jeane Lucas/Florespe.net

O Governador Eduardo Campos, encerrou nesta quinta-feira (04), no município de Betania, uma maratona de visitas, inaugurações e assinaturas de ordem de serviços. Eduardo e sua comitiva de Secretários e assessores percorreram durante esta semana os municípios de Itacuruba, Inajá, Ibirim e Betania.

Eduardo chegou ao município, exatamente às 17h e foi recebido pela prefeita, Eugênia Araújo, no prédio da prefeitura municipal. O prefeito de Flores, Marconi Santana, acompanhado de autoridades do legislativo e execultivo acompanharam a comitiva do Governador e foi saudado por Armando Monteiro, Deputado Federal, Presidente do PTB e presidente da CNI, pelos secretários de Governo e pelo Governador Eduardo Campos, que fez menção ao excelente trabalho de Marconi em busca de melhorias para Flores, citando a conquista da Academia das Cidades.

Eduardo Campos inaugurou no município o Canto Mãe Coruja e em seguida entregou à cidade quatro poços artesianos.

Em seu discurso Eduardo Campos voltou a enfatizar que a sua gestão está voltada para o contato direto com o Interior do Estado, principalmente com o povo sertanejo, não deixando de lado o discurso político em clima de campanha eleitoral, e fez lembrar o público presente da gestão passada que cuidava dos interesses da capital e esquecia o povo do interior do estado. “O ser humano não gosta de ser esquecido, ninguém gosta! Nós gostamos de ser bem tratados e precisamos tratar bem das pessoas, principalmente dos menos favorecidos”, falou o Governador.

O Governador fez um balanço de suas principais ações, destacando a Educação e Segurança, falou da valorização dos professores com a distribuição de notebooks,crédito para compra de livros e a nomeação de profissionais em educação, que irão preencher vagas em todo estado. “Realizamos concurso público e estamos nomeando, para não faltar profissional nas escolas”, destacou Eduardo.

Encerrando o seu discurso o chefe de estado falou sobre o Canto Mãe Coruja e a sua importância para o estado como um todo. “Todos os marmanjos aqui presentes,são frutos da coragem e da força de uma mulher e percebemos a necessidades de fazer algo e estamos fazendo, cuidando bem de perto neste momento especial que é a gestação”, conclui Eduardo.

Por: Luis Camposb>

Postar um comentário

0 Comentários