Cuidando da saúde//Deputado Sebastião Oliveira diz que seu estado de saúde o obrigou a viajar a São Paulo


Em mensagem enviada ao blog de Inaldo Sampaio, o deputado Sebastião Oliveira (PR) pede desculpas aos prefeitos do seu grupo por não tê-los ainda visitados para agradecer os votos recebidos e diz que isso se deveu a um “problema de saúde”.
Logo após as eleições, contou, teve uma hemorragia intestinal, grave, o que o obrigou a viajar a São Paulo para fazer uma bateria de exames. "Graças a Deus está tudo bem, mas como saí da campanha um trapo, tirei uns dias para descansar, mantendo o telefone desligado. Mas logo após as festas de final de ano, vou procurar todos eles (prefeitos)", garantiu.

Com informações do Blog de Nill Junior

Postar um comentário

0 Comentários