Por unanimidade, foi eleito na manhã de hoje o vereador Agenor de Melo LIma (PTB), para presidir a Câmara de Vereadores no Biênio 2011/2012. O resultado acabou selando um acordo fechado há dois anos, quando da eleição do republicano Paulo Melo, que honrou o compromisso.
Agenor é aliado do ex-deputado Augusto César (PTB) mas contou com apoio do prefeito Carlos Evandro, que fez articulaçãoes nos bastidores em prol do petebista. Após a votação, o novo presidente fez questão de agradecer a atuação do prefeito, que indicou a vereadora Vera Gama (Vice-Presidente) e Antonio Rodrigues (PTC) para Segunda Secretaria. A Primeira Secretaria ficou com o petebista Gilson Pereira que fez um discurso bastante contudente. " Agora, os que não trabalham irão trabalhar. Os desaparecidos irão aparecer ", disse Pereira.
O atual presidente vereador Paulo Melo, encerrou a sessão mostrando os avanços conquistados em dois anos de administração. Entre elas, o programa Vereador Mirim e as Sessões Itinerantes. Da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Com informações do Blog de Nill Junior |
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com