Decidido eleição//Vereador Agenor de Melo Lima é o presidente da Câmara de Serra Talhada

Por unanimidade, foi eleito na manhã de hoje o vereador Agenor de Melo LIma (PTB), para presidir a Câmara de Vereadores no Biênio 2011/2012. O resultado acabou selando um acordo fechado há dois anos, quando da eleição do republicano Paulo Melo, que honrou o compromisso.

Agenor é aliado do ex-deputado Augusto César (PTB) mas contou com apoio do prefeito Carlos Evandro, que fez articulaçãoes nos bastidores em prol do petebista. Após a votação, o novo presidente fez questão de agradecer a atuação do prefeito, que indicou a vereadora Vera Gama (Vice-Presidente) e Antonio Rodrigues (PTC) para Segunda Secretaria. A Primeira Secretaria ficou com o petebista Gilson Pereira que fez um discurso bastante contudente. " Agora, os que não trabalham irão trabalhar. Os desaparecidos irão aparecer ", disse Pereira.

O atual presidente vereador Paulo Melo, encerrou a sessão mostrando os avanços conquistados em dois anos de administração. Entre elas, o programa Vereador Mirim e as Sessões Itinerantes.

Da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

Com informações do Blog de Nill Junior

Postar um comentário

0 Comentários