É de Pernambuco//Fernando Bezerra Coelho é o novo ministro da Integração Nacional


O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Bezerra Coelho, do PSB, será o novo ministro da Integração Nacional.

FBC estava acompanhado do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, durante o encontro com a presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

O anúncio oficial será feito apenas amanhã.

* Com informações do blog de Carlos Britto (www.carlosbritto.com)

Fonte:Blog da Folha

Postar um comentário

0 Comentários