E a polícia?//Solidão reclama falta de policiamento

Falando a Rádio Cidade de Tabira ontem, o secretário de desenvolvimento de Solidão Ivo Simões denunciou que o município estaria a 15 dias sem nenhum policial militar para oferecer segurança a população. O secretário afirmou que antes a cidade contava com pelo menos 03 policiais. A carência de policiais civis disse Ivo é a mesma. Em nome do poder executivo de Solidão Ivo Simões afirmou que um documento foi enviado a SDS solicitando providencias.

Por Anchieta Santos (Rádio Vivo)

Postar um comentário

0 Comentários