Júnior Campos/florespe/imagem
Certamente você já escutou por aí: “esse galo bota ovo, essa coca é fanta” e o bode que dá leite, já?
Acreditem em Flores existe um caprino do sexo masculino com mamas, Frederico o bode que dá leite, o animal vem chamando atenção de muita gente.
Ele, o bode de propriedade do agricultor Edgar, é criado em um sítio, às margens da PE 320, a 1 quilômetro da Sede.
Segundo o veterinário Guilherme Andrada, não é uma normalidade, mas que pode acontecer. “Uma vez que esse animal, apesar de ser macho... tem uma grande produção do hormônio da lactação, que é a prolactina, e não outra forma de explicação,” esclareceu o veterinário.
Esse é o segundo caso registrado em Pernambuco, outro bode reprodutor com características raras tem despertado a curiosidade dos moradores de Jataúba (PE). Há alguns meses, o animal começou a produzir leite. O bode vive no sítio do pecuarista Rogaciano Manuel da Silva, que também cria cabras.
Matéria de Alberto Ribeiro com imagens de Junior Campos(Florespe.net)
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com