Luciano Bonfim//Prefeito de Triunfo confirmou sua insatisfação com o deputado Sebastião Oliveira

O prefeito de Triunfo passou na Rádio Cultura FM e relatou sua frustração em não ter se comunicado com o deputado Sebastião Oliveira que segundo ele já completou dois meses e não teve êxito em falar com o seu deputado.

O prefeito Luciano Bonfim enalteceu o nome de Sebastião ao falar das parcerias que trouxeram obras para o município, ao mesmo tempo elogiou o deputado federal Inocêncio Oliveira, o prefeito disse a este blogueiro que o deputado Inocêncio Oliveira é muito atencioso com seus aliados e sempre retorna as ligações.

Sobre o deputado Sebastião Oliveira há informações de que ele esteja deprimido, não se sabe o motivo pelo qual isso seja verdade, afinal ele saiu vitorioso é uma pessoa muito querida em Serra Talhada e diversas cidades da região, o deputado e conhecido pela sua energia e popularidade.

Estive conversando com o prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro e ele disse-me que o governador teria ligado perguntando como entrar em contato com Sebastião pois ele não estava conseguindo, Carlos respondeu:"governador, o senhor é o chefe e não sabe, imagine eu".

Há comentários nas rodas da política que falam em um rompimento do deputado Inocêncio Oliveira e o seu primo Sebastião, isso é só o que se comenta em Serra Talhada.

Postar um comentário

0 Comentários