O prefeito de Triunfo passou na Rádio Cultura FM e relatou sua frustração em não ter se comunicado com o deputado Sebastião Oliveira que segundo ele já completou dois meses e não teve êxito em falar com o seu deputado.
O prefeito Luciano Bonfim enalteceu o nome de Sebastião ao falar das parcerias que trouxeram obras para o município, ao mesmo tempo elogiou o deputado federal Inocêncio Oliveira, o prefeito disse a este blogueiro que o deputado Inocêncio Oliveira é muito atencioso com seus aliados e sempre retorna as ligações.
Sobre o deputado Sebastião Oliveira há informações de que ele esteja deprimido, não se sabe o motivo pelo qual isso seja verdade, afinal ele saiu vitorioso é uma pessoa muito querida em Serra Talhada e diversas cidades da região, o deputado e conhecido pela sua energia e popularidade.
Estive conversando com o prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro e ele disse-me que o governador teria ligado perguntando como entrar em contato com Sebastião pois ele não estava conseguindo, Carlos respondeu:"governador, o senhor é o chefe e não sabe, imagine eu".
Há comentários nas rodas da política que falam em um rompimento do deputado Inocêncio Oliveira e o seu primo Sebastião, isso é só o que se comenta em Serra Talhada.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com