Se deu bem//Deputado de Totonho será líder do governo na assembléia.

O próximo líder do governo na Assembleia Legislativa será o deputado Waldemar Borges. Borges foi votado em Afogados da Ingazeira pelo prefeito Totonho e grande parte da Frente Popular.

Por Anchieta Santos (Rádio Vivo)

Postar um comentário

0 Comentários