Visitando os servidores//Dirigentes do SINDIPREV estão no sertão do Pajeú

Do site do Sindsprev.PE
Por Wedja Gouveia

Nesta segunda e terça, dias 20 e 21/12, os dirigentes do Sindsprev, José Maurício, Adilson Vila Nova e Leonardo Azevedo, reúnem-se com os servidores das Agências da Previdência Social (APS) dos seguintes municípios do Sertão: Araripina, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Salgueiro.

Na oportunidade, serão discutidos o modelo de avaliação de desempenho e suas conseqüências prejudiciais à qualidade de vida dos servidores, GDASS, Plano de Carreira, carga horária, condições de trabalho e questões salariais.

O dirigente do Sindsprev e membro eleito do Comitê Gestor Nacional de Avaliação de Desempenho (CGNAD), José Maurício, informou que o Sindicato reivindica à Superintendência Regional do INSS que os servidores trabalhem, de forma provisória, seis horas no atendimento e duas horas na retaguarda. Mas sem perder de vista a implantação da jornada de seis horas.

Outra reivindicação é continuar a luta pela incorporação da GDASS quando da aposentadoria pela média dos pontos dos últimos cinco anos, como estabelece a lei 10.355, de 26 de dezembro de 2001.

A incorporação deixou de ser feita com a transformação da GDAP em GDASS. Hoje a gratificação é de aproximadamente 70% da remuneração toda e muitos servidores estão adiando a aposentadoria.
****
Fonte:http://www.sindsprev.org.br/index.php?categoria=noticias_principais_01&codigo_noticia=0000001744&cat=noticias

Postar um comentário

0 Comentários