EM SÍTIO DOS NUNES A COLETA DE LIXO É INTENSIFICADA PELO GOVERNO DE FLORES


No Distrito de Sítio dos Nunes, os trabalhos de coleta de lixo estão sendo intensificados pelo governo de Flores. A prefeitura municipal começa 2011 valorizando os profissionais em limpeza publica urbana, melhorando as condições de trabalhos e oferecendo aos florenses um lugar limpo e agradável para se morar.

O prefeito, Marconi Santana, em Sítio dos Nunes vem empreendendo ações importantes que engrandecem o nome do Distrito que é rota de passagem de turistas que em datas festivas passam pelo trecho do perímetro urbano da PE-337, com destinos aos municípios vizinhos ao município de Flores.

Para o prefeito, este ano as ações estão chegando aos sitienses logo neste inicio de ano pelo compromisso assumido em trabalhar por todos os florenses, não só na sede como também nos Distritos e Povoados.

“ Temos buscado melhorar a vida de cada florense, sem olhar aquém, e é desta forma que vamos continuar à frente da prefeitura, com os olhos voltados para as localidades rurais, povoados e Distritos,” expressou o prefeito.

Além dos trabalhos de coleta de lixo os sitienses estão recebendo, ampliação da Escola Dr. Paulo Pessoa Guerra e vão receber mais uma praça anunciada pelo prefeito, logo neste inicio de ano.

Com informações do Florespe.net(Júnior Campos)

Postar um comentário

0 Comentários