No Distrito de Sítio dos Nunes, os trabalhos de coleta de lixo estão sendo intensificados pelo governo de Flores. A prefeitura municipal começa 2011 valorizando os profissionais em limpeza publica urbana, melhorando as condições de trabalhos e oferecendo aos florenses um lugar limpo e agradável para se morar.
O prefeito, Marconi Santana, em Sítio dos Nunes vem empreendendo ações importantes que engrandecem o nome do Distrito que é rota de passagem de turistas que em datas festivas passam pelo trecho do perímetro urbano da PE-337, com destinos aos municípios vizinhos ao município de Flores.
Para o prefeito, este ano as ações estão chegando aos sitienses logo neste inicio de ano pelo compromisso assumido em trabalhar por todos os florenses, não só na sede como também nos Distritos e Povoados.
“ Temos buscado melhorar a vida de cada florense, sem olhar aquém, e é desta forma que vamos continuar à frente da prefeitura, com os olhos voltados para as localidades rurais, povoados e Distritos,” expressou o prefeito.
Além dos trabalhos de coleta de lixo os sitienses estão recebendo, ampliação da Escola Dr. Paulo Pessoa Guerra e vão receber mais uma praça anunciada pelo prefeito, logo neste inicio de ano.
Com informações do Florespe.net(Júnior Campos)
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com