PREFEITO DE CALUMBI TERÁ APÓIO DE MINISTRO


O prefeito Joelson de Calumbi está radiante esses últimos dias, o motivo teria sido o convite do Deputado Federal Fernando Filho e que foi majoritário em Calumbi para sua posse e o outro uma ligação do Ministro Fernando Bezerra Coelho agradecendo o apóio e anunciando em breve alguns investimentos para o município, outras regiões do país estão na pauta.

Postar um comentário

0 Comentários