FUNDARPE DEIXOU DIVERSOS PROFISSIONAIS SEM RECEBER

Durante os festejos juninos de 2010 a FUNDARPE contratou um batalhão de profissionais para a realização, apresentação e coordenação do evento em vários polos espalhados pelo estado. A cidade de Afogados da Ingazeira também foi Polo Junino, com um detalhe muito importante, não houve o pagamento dos trabalhadores, foi o que nosso Blog conseguiu colher de alguns que foram lesados, nem sequer uma ligação para dar uma satisfação quanto ao pagamento, muitos acreditam que foi o maior calote dado pela fundação. Até o momento nem se fala na imprensa sobre o caso, não se sabe ao certo o que houve. O Governo de Pernambuco não emitiu nenhum esclarecimento quanto ao caso que muitos prometem levar a justiça.

Postar um comentário

0 Comentários