SEBASTIÃO OLIVEIRA CONVERSA COM FRANCYS MAIA E COBRA PROMESSAS DE INOCÊNCIO OLIVEIRA

O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) falou ontem pela primeira vez depois do que ele mesmo intitulou de “deserto”. Em entrevista ao radialista Francys Maia na Rádio A Voz do Sertão AM, Sebastião tentou explicar seu sumiço, alegando motivos pessoais e cansaço por conta do processo eleitoral do ano passado. Quanto aos prefeitos e aliados que o criticaram por não atender nem o telefone, o deputado disse que não deixou de honrar com nenhum deles os compromissos assumidos, citado como exemplo o prefeito de Cabrobó que está afastado de Sebastião. Já o recado para o prefeito de Triunfo Luciano Bonfim (PR) foi de que ele (Sebastião) sempre foi votado lá, e que mesmo sem o apoio de Bonfim, irá continuar trabalhando pela cidade. Sobre a promessa de Inocêncio de que deixará a política e Sebastião será o seu substituto na câmara federal espera que o deputado cumpra.

Com informações de Anchieta Santos (Programa Rádio Vivo)

Postar um comentário

0 Comentários