LEITOR INDIGNADO//Quer saber sobre os incentivos na prática de esportes em Serra Talhada

caro amigo evandro estou escrevendo essa mensagem a insatisfação, no descaso da politica de esportes do tual secretário nailson gomes hoje eu vejo um grande descaso todos eventos esportivos acabou hoje ele só realiza a seletiva municipal porque e uma obrigação do Município com parceria do governo do estado caro amigo na época que eu fui diretor de esportes na gestão geni pereira nos tínhamos escolinhas de base as seleções nossas viajava todo nordeste pago pelo governo de pernambuco existia cursos para nossos treinadores e árbitros serra sediou muito os jogos comunitário de pernambuco e avia 8 competições escolares em serra e alem da copa pernambuco ai eu pergunto hoje a atual gestão de nailson realiza um campeonato por ano a sete anos atraz não tínhamos a estrutura de hoje que ele tem mais funcionava mesmo com as condições precarias e hoje ele tem duas quadras coberta tem quatro descoberta tres pistas de atletismo o perei rão o campo da luiza kerle ai eu pergunto ao povo e a classe dos desportistas de hoje porque com tanta estrutura hoje e não estar funcionando porque eu quero resportas ? e sé for possível ate um debate na radio e so mim chamar .

Marcos Zé de Pai

Postar um comentário

0 Comentários