31 de maio: Dia mundial sem tabaco‏

A Secretaria de Saúde através das Coordenações em Saúde do Adolescente e Saúde do Idoso, junto com as enfermeiras das Unidades de Saúde da Família, irão ofertar Palestras Educativas nas escolas estaduais e municipais, PETI’s, CRAS, APAE e nas próprias USF’s para os respectivos públicos-alvo; conscientizando a população dos malefícios do tabagismo.

Com informações de Waléria Meira


Postar um comentário

0 Comentários