Acidente em Carnaiba envolve viatura da PM e Carro de estudantes

Na noite desta sexta feira 20, por volta das 19:00 horas, aconteceu a colisão de três carros; uma Veraneio, uma D-20 e uma viatura da PM de Carnaiba. A Veraneio carregava estudantes do Povoado de Fátima de Flores para Afogados da Ingazeira, a D-20 seguia o mesmo sentido e a Viatura da PM guiada pela Policial Civil Vancide Silvia que atendia uma ocorrência juntamente com o Conselho Tutelar de Carnaiba. A colisão aconteceu nas proximidades do sitio Riacho do Peixe zona rural de Carnaíba.

Com informações de Anchieta Santos

Postar um comentário

0 Comentários