Comandante da PM diz que prefeito não está acima da lei

Participando do programa “Show da Tarde”, apresentado pelo radialista Júnior Alves na radio Comunitária Cultura FM, o Tenente-Coronel Antônio Varêda, Comandante do 23º Batalhão, afirmou que a Polícia Militar mostrou ao prefeito de Tabira Dinca Brandino que ele não está acima da Lei. O Coronel afirmou que durante a reunião com o Capitão Heleno, Comandante da 2ª Companhia de Tabira, foi mostrado ao prefeito que somente é permitido aos carros de som o volume de 80 decibéis e com o veículo em movimento. O Tenente-Coronel Varêda, disse que jamais a polícia vai entrar nas picuinhas políticas de Tabira mais que a lei vale para todos. Aos sábados o programa da Prefeitura era transmitido por um carro de som em alto volume estacionado na praça central da cidade.

Com informações de Anchieta Santos

Postar um comentário

0 Comentários