Em Tabira professores aceitam proposta de reajuste feita pelo governo

Os professores do ensino municipal aprovaram, em assembleia geral ontem em Tabira, a proposta do governo de 4,09% de reajuste salarial retroativo a janeiro de 2011. Foram meses de negociações tendo o aumento real de salários como destaque principal. Josenildo Vieira de Melo, coordenador-geral do Sindicato Único dos Professores Municipais em Pernambuco (SINDUPROM) considerou que mesmo não sendo o aumento reivindicado, foi um avanço já que o pagamento será retroativo a janeiro.

Com informações de Anchieta Santos

Postar um comentário

0 Comentários