População reclama contra monopólio da Viação Progresso

Servida apenas pela Auto Viaçao Progresso que liga a região do Pajeu ao Recife, a população tem sofrido com o fim do chamado Transporte Alternativo que deixava os passageiros no seu destino, proibido pela CTTU. A Progresso que assumiu o compromisso de levar os passageiros até o Derbi suspendeu esse tipo de atendimento deixando inconformados os sertanejos que dependendo do horário que chegam ao TIP tem que desembolsar quase 90 reais somando passagem de Tabira por exemplo + Taxi. O monopólio da Progresso numa época de Globalizaçao está sendo criticada pelos passageiros que cobram providencias e a intervenção das autoridades locais.

Com informações de Anchieta Santos

Postar um comentário

0 Comentários