Prefeito Rogério Leão participou do Frente a Frente


O prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão participou do Frente a Frente, conduzido por Magno Martins e falou sobre a programação da Festa da Pedra do Reino nesse final de semana. O convite foi feito a todo povo pernambucano em rede pela Rádio Folha .

Postar um comentário

0 Comentários