Sobre o preço dos combustíveis

Bom dia Evandro!

Há alguns dias foi noticiado pela imprensa nacional a redução dos preços nos combustíveis, mas até agora em nossa cidade o preço permanece o mesmo praticado antes da divulgação feita pela PETROBRÁS, principal rede de distribuição que, como já citei anteriormente anunciou uma queda de +/- R$ 0,20 (vinte centavos de real) no litro da gasolina. E agora: a PETROBRAS estaria mentindo? O que aconteceu que a redução de preços ainda não chegou aqui?


Abraço

Altanir Afonso

Postar um comentário

0 Comentários