Aprovados no concurso da Polícia Militar prestaram homenagem as mulheres no centro do Recife


Os aprovados no concurso da Polícia Militar de Pernambuco fizeram uma bela homenagem ao Dia Internacional das Mulher, e nosso não poderia relembrar esse ato nobre que aconteceu em plena Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao quartel do Derby.







Vários aprovados que sonham um dia entrar na gloriosa Polícia Militar, o curioso foi a reação da população com a atitude dos futuros policiais, eles intitulam como ação benéfica, que surpreendeu uma das mulheres que elogiou a ação como algo nobre.

Com esse ato os aprovados querem trazer mais segurança para as mulheres em relação às drogas e os crimes.

 Através do Pacto Pela Vida, uma ação do governo de Pernambuco que vem salvando milhares de mulheres das drogas e crime, essa simples homenagem é parte de uma luta dos aprovados  para atuar no Pacto Pela Vida.

Postar um comentário

0 Comentários