Caros amigos e internautas venho por meio desta pedir a
colaboração de todos vocês para reivindicar nossos direitos de cidadãos, pois
assim como milhares de pessoas por todo pais, também estou revoltado com o fato
que ocorreu recentemente, quando os deputados elegerão Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos, mesmo ele sendo
conhecido por opiniões racistas e homofóbicas, onde também o deputado é alvo de
dois processos no Supremo Tribunal Federal: um inquérito que o acusa de
homofobia e uma ação penal na qual é denunciado por estelionato. Como mostra a
seguinte matéria publicada pelo o G1 em Brasília
Matéria publica pelo o G1
Ainda sob protestos e
a portas fechadas, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados
elegeu, na manhã desta quinta-feira (7), o deputado Pastor Marco Feliciano
(PSC-SP) para presidir o colegiado. A vice-presidência ficará a cargo de
Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 18
membros do colegiado.
Pastor da igreja
Assembléia de Deus, o deputado causou polêmica em 2011, quando publicou
declarações polêmicas em seu Twitter sobre africanos e homossexuais.
"Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo,
misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome... Etc", escreveu o
deputado na ocasião. Ele também havia publicado na rede social que "a
podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime e à
rejeição".
Por essas e outras peço mais uma vez a você internauta que
nos ajude assinando a seguinte petição:
Pedimos aos Senhores
Deputados Federais que destituam da presidência da Comissão de Direitos Humanos
o Pr. Marco Feliciano (Partido Social Cristão; leia-se Assembléia de Deus),
conhecido por comentários racistas e homofóbicos, além de não respeitar as
religiões de matriz africana. É inaceitável que a comissão fique nas mãos de
alguém que irá lutar contra qualquer avanço em direção ao reconhecimento dos
direitos humanos no Brasil, uma matéria ainda tão frágil em nosso país. Para se
ter um paralelo, imaginemos que países autoritários comandassem o Conselho de
Direitos Humanos das Nações Unidas. Ao designar o Pr. Marco Feliciano para essa
posição, os demais parlamentares realizam um ato que contraria a lógica ou o
bom senso. Clique no link para assinar
http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?cpiqoeb
Petição da comunidade
avaaz.ORG A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças.
OBS: divulguem pelo
as redes sociais, abraços a todos e fiquem com o nosso bom DEUS.
Texto enviado pelo leitor João Paulo
príncipe de Tauapiranga.

0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com