Ponto de vista do leitor



Caros amigos e internautas venho por meio desta pedir a colaboração de todos vocês para reivindicar nossos direitos de cidadãos, pois assim como milhares de pessoas por todo pais, também estou revoltado com o fato que ocorreu recentemente, quando os deputados elegerão Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos, mesmo ele sendo conhecido por opiniões racistas e homofóbicas, onde também o deputado é alvo de dois processos no Supremo Tribunal Federal: um inquérito que o acusa de homofobia e uma ação penal na qual é denunciado por estelionato. Como mostra a seguinte matéria publicada pelo o G1 em Brasília 

Matéria publica pelo o G1

 Ainda sob protestos e a portas fechadas, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados elegeu, na manhã desta quinta-feira (7), o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir o colegiado. A vice-presidência ficará a cargo de Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 18 membros do colegiado.
 Pastor da igreja Assembléia de Deus, o deputado causou polêmica em 2011, quando publicou declarações polêmicas em seu Twitter sobre africanos e homossexuais. "Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome... Etc", escreveu o deputado na ocasião. Ele também havia publicado na rede social que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime e à rejeição".

Por essas e outras peço mais uma vez a você internauta que nos ajude assinando a seguinte petição:

 Pedimos aos Senhores Deputados Federais que destituam da presidência da Comissão de Direitos Humanos o Pr. Marco Feliciano (Partido Social Cristão; leia-se Assembléia de Deus), conhecido por comentários racistas e homofóbicos, além de não respeitar as religiões de matriz africana. É inaceitável que a comissão fique nas mãos de alguém que irá lutar contra qualquer avanço em direção ao reconhecimento dos direitos humanos no Brasil, uma matéria ainda tão frágil em nosso país. Para se ter um paralelo, imaginemos que países autoritários comandassem o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas. Ao designar o Pr. Marco Feliciano para essa posição, os demais parlamentares realizam um ato que contraria a lógica ou o bom senso. Clique no link para assinar http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?cpiqoeb
 Petição da comunidade avaaz.ORG A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças.

 OBS: divulguem pelo as redes sociais, abraços a todos e fiquem com o nosso bom DEUS.

Texto enviado pelo leitor  João Paulo príncipe de  Tauapiranga.

Postar um comentário

0 Comentários