Prefeita de Flores será submetida a cirurgia no joelho, esposo ainda sente dores no tórax


O estado de saúde da prefeita de Flores, Soraya Morioka, que sofreu um acidente no último final de semana é estável, ela se encontra no Real Hospital Português em Recife, em nota aos vários blogs da região, a irmã  Valéria Medeiros informou que Soraya será submetida a uma cirurgia no joelho, consequência da fratura exposta sofrida no impacto do acidente, o esposo Kazuo ainda está internado, ele se recupera da pancada no tórax que está dolorido, o complemento da informação é que a prefeita está consciente e passa bem.

Postar um comentário

0 Comentários