O povoado de Serra Branca vivenciou um momento de felicidade,
a população prestigiou a inauguração e entrega da Academia das Cidades, o
prefeito Zé Mário (PSB) acompanhado do secretário executivo das cidades, o
ex-prefeito Anchieta Patriota (PSB) participaram da solenidade que aconteceu na
noite de ontem (08) em um momento de festa.
O vice-prefeito, Geovane Adriano (PSB), secretários de
governo, vereadores e a população estavam presentes.
A solenidade aconteceu por volta das 19h e contou com a
presença do vice-prefeito, Jeovane Adriano (PSB), dos secretários municipais,
dos vereadores, e da população.
O secretário executivo das cidades Anchieta Patriota disse
que estava feliz por voltar a Serra Branca e representando o governador Eduardo
Campos, ainda naquele momento o prefeito Zé Mário reconheceu o empenho do
governador e registrou a satisfação de
ter Anchieta Patriota naquele momento tão importante, dizendo que Anchieta vai
fazer muito por Carnaíba e Pernambuco ao lado de Danilo Cabral.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com