Prefeito de Carnaíba e o secretário executivo das cidades inauguram Academia das Cidades de Serra Branca


O povoado de Serra Branca vivenciou um momento de felicidade, a população prestigiou a inauguração e entrega da Academia das Cidades, o prefeito Zé Mário (PSB) acompanhado do secretário executivo das cidades, o ex-prefeito Anchieta Patriota (PSB) participaram da solenidade que aconteceu na noite de ontem (08) em um momento de festa.





O vice-prefeito, Geovane Adriano (PSB), secretários de governo, vereadores e a população estavam presentes.

A solenidade aconteceu por volta das 19h e contou com a presença do vice-prefeito, Jeovane Adriano (PSB), dos secretários municipais, dos vereadores, e da população.

O secretário executivo das cidades Anchieta Patriota disse que estava feliz por voltar a Serra Branca e representando o governador Eduardo Campos, ainda naquele momento o prefeito Zé Mário reconheceu o empenho do governador  e registrou a satisfação de ter Anchieta Patriota naquele momento tão importante, dizendo que Anchieta vai fazer muito por Carnaíba e Pernambuco ao lado de Danilo Cabral.

Postar um comentário

0 Comentários