Samu em Afogados da Ingazeira


O secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, esteve em Serra Talha da e Arcoverde, nesta semana. Disse que até junho o município de Afogados da Ingazeira receberá um núcleo do Samu.

Por Anchieta Santos

Postar um comentário

0 Comentários