Vice prefeito diz que prefeita de Flores passa bem

O vice-prefeito de Flores Chico dos Correios,  informou agora a pouco sobre a situação de saúde que se encontra a prefeita de Flores, Soraya Morioka, ela está  no Memorial Arcoverde, um jatinho já se encontra a disposição da prefeita se acaso for preciso removê-la para o Recife, o esposo Kazuo sofreu uma pancada no tórax, segundo informações também passa bem.

Havia comentários de que a prefeita tivesse sofrido fraturas, a informações que temos é que não houve nada disso, ela mexe as mãos e os pés.

Sobre o acidente o vice-prefeito falou que ela é quem dirigia o veículo e o caminhão teria tomado a faixa em que ela estava, causando o acidente, não confirma a versão de que Soraya teria livrado um animal.

Imagem:Assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários