Comissão aprova fim de reeleição

A comissão que discute a reforma política aprovou ontem o fim da reeleição para presidente, governador e prefeitos e a coincidência da data das eleições, a cada quatro anos. 

A intenção é que esses pontos façam parte de proposta que passaria então a tramitar no Congresso. 

Uma vez aprovadas pelo Legislativo, as novas regras vigorariam em 2018.(Folha de S.Paulo)

Do blog do Magno

Postar um comentário

0 Comentários