Governo de São José do Belmonte realizou desfile cívico em Bom Nome


A população de Bom Nome distrito de São José do Belmonte, prestigiou ontem , sexta-feira (06) de setembro o desfile cívico em homenagem a passagem da independência do Brasil.



Vários alunos foram as ruas mostrar o sentido e a valorização das comemorações cívicas, uma forma de envolver os pequenos belmontenses no sentido de amor à pátria.


O governo municipal através do prefeito Marcelo Pereira montou uma estrutura para que houvesse uma grande festa.


Os participantes do evento e os alunos da Escola Manuela Fernandes de Araujo Leão, homenagearam a filha do ex-prefeito Rogério Leão (in memorian) , é  o mesmo nome da unidade de ensino.

Postar um comentário

0 Comentários