Médico cubano naturalizado brasileiro desmascara o programa "Mais Médicos"


O médico cubano Carlos Rafael vive no Brasil há 12 anos, naturalizado brasileiro, diz  que não é contra o programa "Mais Médicos" é bom para o país, ele informou que os médicos de Cuba são formados, especialistas, pós-graduados, mas que em Cuba não existe democracia e sim uma ditadura, onde um médico recebe entre R$ 70 e R$ 60 reais.

Aqui no Brasil o salário dos Cubanos no real vai ficar entre R$ 400 e R$ 600 reais e o restante vai pra Cuba para alimentar o regime.

É uma vergonha para esse governo brasileiro aceitar esse tipo de escravidão, porque isso é uma característica de escravidão, um absurdo, o governo brasileiro sabe disso e aceita, eu pensei que não existisse isso, ainda dizem que eles estão felizes no Brasil por receber um salário R$ 400 reais a R$ 600.

É de entristecer e apertar o peito a forma que esse povo é tratado, com desdem, desonra, onde ao mesmo tempo merece o respeito do povo da nação, do povo ! entraram no país sendo vaiado, que vexame para o povo brasileiro, a máscara está caindo.

O povo é culpado sim, por aceitar tudo que esse governo está criando aqui, acorda Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários