O médico cubano Carlos Rafael vive no Brasil há 12 anos, naturalizado brasileiro, diz que não é contra o programa "Mais Médicos" é bom para o país, ele informou que os médicos de Cuba são formados, especialistas, pós-graduados, mas que em Cuba não existe democracia e sim uma ditadura, onde um médico recebe entre R$ 70 e R$ 60 reais.
Aqui no Brasil o salário dos Cubanos no real vai ficar entre R$ 400 e R$ 600 reais e o restante vai pra Cuba para alimentar o regime.
É uma vergonha para esse governo brasileiro aceitar esse tipo de escravidão, porque isso é uma característica de escravidão, um absurdo, o governo brasileiro sabe disso e aceita, eu pensei que não existisse isso, ainda dizem que eles estão felizes no Brasil por receber um salário R$ 400 reais a R$ 600.
É de entristecer e apertar o peito a forma que esse povo é tratado, com desdem, desonra, onde ao mesmo tempo merece o respeito do povo da nação, do povo ! entraram no país sendo vaiado, que vexame para o povo brasileiro, a máscara está caindo.
O povo é culpado sim, por aceitar tudo que esse governo está criando aqui, acorda Brasil.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com