Aluno da FIS envia email cobrando notas

Assunto:Desrrespeito com os alunos

DESRESPETO COM ALUNOS//A FIS não postou notas de varios alunos deste semestre 2010.2 e agora temos que esperar pro ano que vem pra saber se estamos devendo ou não alguma cadeira. É mesmo uma falta de respeito com nós alunos. Se atrasarmos 1 dia nos é cobrado juros e mais juros, se temos que fazer uma prova de reposição temos que pagar, até por atestado temos que pagar para entregar. E agora que irá pagar pelo atrazo das notas? Novamente os alunos. É uma decepção que tive.

Joseana

Postar um comentário

0 Comentários