Parabéns!!//Ao ao amigo Júnior Campos do Florespe.net


Amigo Júnior, cabra bom, que Deus ilumine sua vida e seus projetos, feliz aniversário homem bom. O júnior Campos é um grande parceiro e acima de tudo um dos pouco amigos que tenho por essas bandas, esse cara vai looonge.

Postar um comentário

0 Comentários