Comentário dos leitores

Assunto: Tiroteio final

É muita baixaria, como pode o chefe do executivo se passar para baixarias deste tamanho, Dizer que vai soltar fogos se o dep. Augusto não for chamado para assumir ,quanto mais melhor não precisa querer humilhar, Carlos Evandro também amargará uma derrota mais cedo ou mais tarde, isso me dá nojo mesmo sendo eleitor do prefeito. Dr. Carlos, niguem se perpetua no poder, seu dia chegará, o papel para que o senhor foi eleito não é esse, o senhor tinha que torçer para ele ser deputado para ser mais uma fonte de captação de recursos para o nosso municipio, me desculpe, mas o sr. está equivocado com suas atitudes. E se Augusto César fosse também soltar fogos porque sebastião não foi escolhido para nenhuma secretaria? E porque Inocencio não emplacou seu Secretario de transportes como queria????Ai o fumaçe dos tiros ia deixar todo mundo Cego, sem falar que todos tambem ficariam surdos. Ai eu volto a dizer Õ POVINHO BESTA!

SIQUEIRA ALVES


Assunto:Guarda Municipal revoltado com o descaso das autoridades que comandam a guarda
Caro amigo Evandro Lira, venho aqui expressar minha indgnação em nome da etica e da cidadania ,falo em nome da guarda municipal e pais de familia que estavam prestando serviços a guarda quando fomos contratados disseram que o salário serio "x" mas antes de completar o mês o nosso comandante fez uma reunião conosco para comunicar que em reunião com o prefeito carlos evandro e o secretario de finanças, senhor Gilvan para que nao colocasem pessoas a serem demetidas iria reduzir o salarios da gente , cortar adicional noturna ,horas extras e outras pendencias que o salario ficaria em 573 reais , nosso comandante perguntou a tropa se estavamos de acordo foi unanime a concordancia mais para nossa surpresa quando fomos receber veio um valor insignificante de 441 reais , que dizer o que foi concordado com o prefeito carlos evandro nao valeu e como é que fica um pai de familia sobreviver com 441 reais ,quando fomos perguntar la na prefeitura o porque desse valor , nos informaram que foi por conta propria que o comandante reduzio o salario sem dar nem uma explicação para nós ,ninguem sabe o porque,pesso que voce entre em contato com o nosso comandante 153 quem a voce ele explica essa atitude

Paulinho Ventura


Assunto:Transnordestina Odebrecht Serra Talhada - PE

Oi meu caro Amigo Envadro Lira, Gostaria de denunciar os Pagamentos com varios atrasos, da empresa que esta em nossa cidade, eu sou dono de caminhão mais infelizmente é triste tabalhar aqui para Transnordestina Odebrecht Serra Talhada - PE

Marcos Oliveira

Assunto:Parabéns pelo BLOG

PARABÉNS PELO BLOG E UM FELIZ NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES P/ VC E TODA SUA FAMÍLIA. PODE COPIAR POIDE COPIAR.................... UM ABRAÇO DO LOCULTOR MIRIM DE FLORES, RUAN CÁSSIO.


Postar um comentário

0 Comentários