Tudo na paz//Prefeito de Iguaracy Albérico Rocha e Ângelo Ferreira


O prefeito de Iguaracy Albérico Rocha (PR), assinou convênio para instalação de 2 dessalinizadores, um em Irajaí e o outro na comunidade de Picos, parceria com o Governo do Estado. Aproveitando a ocasião do convênio, o deputado estadual Ângelo Ferreira, (PSB), que foi apoiado pela oposição ao gestor em Iguaracy, visitou o prefeito Albérico no seu gabinete . Ângelo aproveitou e falou do sonho pouco possível no momento de uma chapa única nas eleições de 2012 no município. Os dois fumaram o cachimbo da paz. Foto : Roberto Murilo.

Com informações do Blog de Nill Junior

Postar um comentário

0 Comentários