Essa é nova !! //Carroça de burro será emplacada em Afogados da Ingazeira


Numa parceria com o Ministério Público a Secretaria de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Afogados da Ingazeira está cadastrando e emplacando todas as carroças de burro do município.

A iniciativa tem como objetivo fiscalizar e identificar os proprietários de carroças para acompanhar o trato com os animais e o comportamento no trânsito da cidade. Mais de 300 carroças já foram emplacadas e uma nova remessa foi solicitada pela Secretaria. Segundo o Secretário de Agricultura, Luís Odon, mais de 400 carroças deverão ser emplacadas em todo município.

Anchieta Santos

Com informações do Blog de Nill Junior

Postar um comentário

0 Comentários