DÚVIDA DO LEITOR

Evandro peço à você que esclareça essa dúvida, existe uma lei que dar direito ao aposentado não pagar mais IPTU de seus imoveis à prefeitura de serra talhada nunca esclareceu isso à ninguem porque o meu pai tem 75 anos e ate hoje paga IPTU o que fazer para valer esses direitos dos aposentados?

Maria Luiza

Postar um comentário

0 Comentários