POLÊMICA//Leitor lança sua tese sobre o caso dos bancos da Academia das Cidades em Serra Talhada

Lí uma reclamação de um leitor/intenalta no mural da rádio a voz do sertão sobre os bancos da academia que supostamente teriam sidos destruidos pelos vandalos e vim constatar lendo seu blog. Concordo Plenamente com o que foi postado no mural da rádio, corresponde com a verdade. Os bancos da academia das cidades foram destruidos pela propria prefeitura que não fiscalizou a obra, mas infelizmente como tudo sobra para a população que nada tem haver com isso. Será que foi o povo tambem que jogou agua no meio da rua para fazer aquele lamaçal todo?? será que foi o povo que cavou buracos em todo o ipsep que está intransitável? e se foi a população que destruiu os bancos porque não colocam guardas municipais para guardar o bem publico que é sua função? na academia tem vigias que não estão nem ai para o que aconteçe, ignorando fatos graves como consumo de bebidas alcoolicas e drogas na referida praça de esportes.

Cícero Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários