PONTO DE VISTA//Leitora explica caso da Academia das Cidades

Tenho a mais absoluta certeza de que o caro blogueiro não observou, ou não ivestigou com mais clareza o caso dos bancos da Academia das Cidades. Os Bancos vem desabando sozinhos há tempos, ou seja, desde que frenquento a praça para fazer exercicios que observo que aqui, acolá amanheçe um no chão, mas não foi ninguem que derrubou, se observado de perto nota-se que nem alicerce tem, portanto conclui-se que o serviço não foi executado adequadamente, não tem cabimento colocar a culpa nos outros quando ela é simplismente, e unicamente da prefeitura que não fiscalizou a obra como se devia. Observa-se também que como um todo a academia deixa muito a desejar, até o calçamento que tem uma placa que se Lê que a obra seria concluida em 90 dias, já está com mais de 150 dias e só metade foi concluido. O povo não pode pagar, e nem levar o nome de vandalos, quando o municipio não tem secretário de Obras há exatamente 10 anos.

Aline Bitencurt

Nota do blog:

Na verdade estivemos no local ouvindo os moradores que nos informaram que o estado dos bancos teria sido causado por vândalos.

Postar um comentário

0 Comentários