Tenho a mais absoluta certeza de que o caro blogueiro não observou, ou não ivestigou com mais clareza o caso dos bancos da Academia das Cidades. Os Bancos vem desabando sozinhos há tempos, ou seja, desde que frenquento a praça para fazer exercicios que observo que aqui, acolá amanheçe um no chão, mas não foi ninguem que derrubou, se observado de perto nota-se que nem alicerce tem, portanto conclui-se que o serviço não foi executado adequadamente, não tem cabimento colocar a culpa nos outros quando ela é simplismente, e unicamente da prefeitura que não fiscalizou a obra como se devia. Observa-se também que como um todo a academia deixa muito a desejar, até o calçamento que tem uma placa que se Lê que a obra seria concluida em 90 dias, já está com mais de 150 dias e só metade foi concluido. O povo não pode pagar, e nem levar o nome de vandalos, quando o municipio não tem secretário de Obras há exatamente 10 anos.
Aline Bitencurt
Nota do blog:
Na verdade estivemos no local ouvindo os moradores que nos informaram que o estado dos bancos teria sido causado por vândalos.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com