QUANDO O GOVERNADOR VEM//Toda vez é assim DER anuncia operação tapa-buraco entre Afogados da Ingazeira e Serra Talhada

Na última vez que o governador esteve na região houve uma operação tapa-buraco e dessa maneira um alívio aos motoristas, só que a operação só foi até Flores e dessa com a visita do governador outra operação, não entendo quando dizem que não há como realizar mais operações tapa buraco e porque agora, perguntar não ofende.

Leia esta nota do Radialista Anchieta Santos:

DER anuncia operação tapa-buracos entre Afogados e Serra Talhada

O DER anuncia que, até a próxima segunda-feira (07/02), vai iniciar uma operação tapa-buracos, no trecho de 83 Km entre Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, através da empresa EIT. Duas equipes trabalharão simultaneamente a partir destas cidades até o município de Flores. A previsão de conclusão da obra é de um mês.

Postar um comentário

0 Comentários