SEPULTAMENTO//Governador vai à cerimônia do adeus ao ex-deputado Inácio Mariano Valadares Filho

O governador Eduardo Campos esteve no velório do ex-deputado estadual Inácio Mariano Valadares Filho na manhã de ontem, no cemitério Parque das Flores. Valadares faleceu ontem no Recife aos 79 anos de idade, vítima de infarto.

Embora fossem primos do ex-deputado Inacio Valadares, os prefeitos Evandro Valadares (São José do Egito) e Totonho Valadares (Afogados da Ingazeira) não foram ao sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários