Depois de abandonar reunião, o médico Edmilson Policarpo oficializa saída do PT

Inconformado com a direção do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira o médico Edmilson Policarpo nem esquentou o lugar na sigla e já pediu pra sair. Durante entrevista ao Programa Comando Geral ontem á tarde na Rádio Pajeu, Dr. Edmilson disse que o PT ainda não tem força suficiente para ter um candidato próprio a prefeitura na eleição municipal. Confirmou que o ideal era ouvir o povo definir um nome para indicar como vice na chapa da ex-prefeita Giza Simões e que o nome seria ele pois é o que o eleitor está pedindo nas ruas. Como o partido não aceitou a sua sugestão e insiste com a idéia de encabeçar uma chapa achou por bem deixar a sigla. O médico que durante a ultima campanha fez inflamados discursos defendendo a reeleição do prefeito Totonho apontou durante a entrevista varia falhas do atual governo e disse que depois de suas férias se filiará a um novo partido para levar adiante o sonho de formar uma chapa majoritária com a ex-prefeita.

Com informações de Anchieta Santos

Postar um comentário

0 Comentários