Inconformado com a direção do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira o médico Edmilson Policarpo nem esquentou o lugar na sigla e já pediu pra sair. Durante entrevista ao Programa Comando Geral ontem á tarde na Rádio Pajeu, Dr. Edmilson disse que o PT ainda não tem força suficiente para ter um candidato próprio a prefeitura na eleição municipal. Confirmou que o ideal era ouvir o povo definir um nome para indicar como vice na chapa da ex-prefeita Giza Simões e que o nome seria ele pois é o que o eleitor está pedindo nas ruas. Como o partido não aceitou a sua sugestão e insiste com a idéia de encabeçar uma chapa achou por bem deixar a sigla. O médico que durante a ultima campanha fez inflamados discursos defendendo a reeleição do prefeito Totonho apontou durante a entrevista varia falhas do atual governo e disse que depois de suas férias se filiará a um novo partido para levar adiante o sonho de formar uma chapa majoritária com a ex-prefeita.
Com informações de Anchieta Santos
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com