Dom Luiz Pepeu Ex-bispo de Afogados da Ingazeira participou da festa de beatificação de Irmã Dulce

O ex-bispo diocesano de Afogados da Ingazeira, Dom Frei Luiz Gonzaga Pepeu, atual bispo de Vitória da Conquista (BA), foi uma das autoridades religiosas presentes em Salvador, na cerimônia na beatificação de Irmã Dulce.

Uma verdadeira romaria de políticos também participou da solenidade, no Parque de Exposições de Salvador, entre eles a presidente Dilma Rousseff, o presidente do Senado, José Sarney e o governador Jaques Wagner. O ex-candidato a presidente, José Serra, também deu o ar de sua graça, mas não foi para o palanque das autoridades.

Com informações de Anchieta Santos

Postar um comentário

0 Comentários