Embriagado homem coloca fogo na casa da ex-esposa em Santa Terezinha

A Guarnição Ordinária da PM foi solicitada por Maria Analice da Silva, 18 anos, moradora da Rua projetada em Santa Terezinha informando que o ex-esposo Valclecio José do Nascimento Silva, 24 anos, residente na Rua do campo, embriagado colocou fogo em alguns moveis de sua residência, como fogão, tapetes e algumas roupas. O acusado foi detido com visíveis sinais de embriaguez.

Com informações de Anchieta Santos

Postar um comentário

0 Comentários